5 de abril de 2017

Acho que mudá-la para o quarto dos irmãos foi o melhor que fizemos!

Esta última noite foi quase perfeita! Adormeceu a beber o biberão enquanto eu contava a história aos irmãos. Sem Melamil. Só com leite e a minha voz a contar a história de dormir. Bebeu meio biberão. Acordou às 3 e meia e eu aqueci e dei-lhe o resto do leite. Acordou às 7h e fiz-lhe o biberão da manhã e dormiu até às 8h30! Sem dramas, sem gritos, sem espernear como se estivesse a ser espancada. Dormiu suave e tranquilamente, embalada pelo sono dos irmãos! Tão bom! 

2 comentários:

  1. Que maravilha! Espero que se mantenha assim!

    ResponderEliminar
  2. As minhas adoraram mudar de quarto, para um só para elas as duas. Dormem muito mais tranquilas.

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!