20 de julho de 2015

Ia ao pão mas acabei numa operação stop

Ia apressada comprar pão fresco ao mini mercado ao pé da escola dos miúdos antes de os ir buscar. Estava a ficar em cima da hora. Vejo imensos carros da polícia em frente ao mini mercado e sou mandada parar numa operação stop. Lá disse ao polícia que estava com pressa, mas ele garantiu que era rápido. Viu os documentos, verificou a matrícula e depois olha para mim e pergunta: a senhora não bebeu bebidas alcoólicas, pois não? Eu tive vontade de rir. E devo ter olhado para ele como se ele tivesse perguntado se eu tinha comido um alien ao lanche. Disse que não, que tinha estado a trabalhar e que ia buscar os meus filhos à escola, e que além disso estava grávida... Lá me desejou boa continuação e eu lá fui. Nunca tinha visto uma operação stop a meio da tarde numa rua de trânsito local... E eu paro ali todos os dias para ir comprar pão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!