1 de julho de 2015

Começar bem o dia

Preparei o mais velho para ir para a praia com a escola. Era o dia do pai o levar. Enquanto ele comia o pão ainda vimos um episódio da Heidi. Depois ele seguiu viagem e eu voltei para a cama mais um bocadinho para colocar o progeffik. Tinha lá o bebecas pequeno, que a meio da noite cheio de sede e mimo foi lá parar, e enrosquei-me nele e ali ficámos mais um bocadinho bom, tão bom... Ele dormia profundamente e eu deliciei-me com aquele momento tão maravilhoso.

4 comentários:

  1. Peço desde já desculpa pelo abuso, mas porque precisas de colocar esse medicamento?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por causa dos abortos que já tive anteriormente e porque quando me foi detectada esta gravidez tinha um ligeiro descolamento. Bjs

      Eliminar
  2. ahhhh ok. Eu quando fiz fertilização in vitro também colocava umas bolinhas brancas, já não me lembro o nome ;)
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser a mesma coisa... Uns pequenos óvulos brancos que eu coloco de manhã e à noite. Bjs

      Eliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!