25 de junho de 2015

Coração de pais

A minha mãe e a minha irmã gostavam de alugar uma casa para ir para a praia, em Agosto, uns dias com os meus filhos. E vocês não sabem o stress em que eu e o meu marido estamos. Eles dormem na avó, nos primos, nos tios, mas são casas que nós conhecemos, casas com risco calculado, não são casas de férias, de alugueres rápidos com escadas, varandas... É horrível porque parece que não confiamos na minha mãe e na minha irmã para tomarem conta deles, mas é uma responsabilidade gigante, são os nossos filhos, são dois, dão trabalho, são crianças mexidas, atrevidas e curiosas  e estamos aqui num enorme stress sem saber o que fazer...

7 comentários:

  1. Não sou grande ajuda. Podia dizer para confiares e deves confiar claro mas percebo o stress. As minhas só dormiram fora de casa sem nós, uma vez que foi á 2 semanas uma noite mas era um acampamento e elas já têm 8 e 9 anos, já têm alguma noção de perigo, diferente dos teus que são bem mais pequenos.
    Acho que tomem a decisão que tomarem o que é importante é estarem os dois de acordo.
    Bjos

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. E têm definida uma zona do país para a qual pretendam ir?
    Eu tenho uma casa na Nazaré que até proteções nas tomadas tem. Quem tem miúdos pequenos seus que usam a casa protege tudo...
    E muitos parabéns por este terceiro filho. É tão bom ver casais cujo amor perdura firme e que assim vão aumentando a família.

    Sílvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sílvia, queríamos que fosse perto de Lisboa. Aluga a sua da Nazaré? Se me quiser enviar fotos e preço. Obrigada

      Eliminar
    2. Sim, costumamos arrendá-la e temos anúncio no OLX: http://nazare-nazare.olx.pt/apartamento-t2-na-marginal-com-estacionamento-iid-481024466.
      Obrigada,

      Sílvia

      Eliminar
    3. Diz que o anúncio não está disponível...

      Eliminar
  3. Recebi agora um email do OLX a dizer que o anúncio estava numa categoria errada; tenho que o ir ativar ao multibanco entretanto. Se quiser indicar-me um email poderei enviar os detalhes; se não, logo à noite creio que já irá estar disponível.

    Sílvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode enviar para o mail do blog: vidasdanossavida@gmail.com

      Eliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!