10 de abril de 2014

Humor de mãe


http://www.wook.pt/ficha/humor-de-mae/a/id/15549958?a_aid=4ff2f60cd2629
Ouvi a Inês a ser entrevistada na rádio e fiquei cheia de curiosidade em ler o novo livro dela. O que eu queria mesmo era fazer-lhe perguntas e falar com ela, como faço sempre que me cruzo com mães de muitos. É que eu gostava de ter mais um filho, e está nos nossos planos, (se tivesse menos 10 anos, mas a vida exactamente como tenho agora, mas em vez de 35 anos tivesse 25 ainda gostava de ter mais, mas enfim...), mas às vezes tenho medo de não ter a paciência e a disponibilidade mental para tal. E sentido do humor, claro! E achei muita graça ao título do livro "Humor de mãe" porque uma das coisas que aprendi com a maternidade, é que as mães têm de ter sentido de humor ou endoidecem ainda mais depressa! Tenho pena de não ter conseguido ir ao lançamento do livro da Inês (que eu achava que ainda ia acontecer para a semana), mas já está na minha lista de compras.

2 comentários:

  1. Descobri este blog por acaso - parabéns! Sou mãe de seis... E só lhe quero dizer que a paciência e o tempo são proporcionais ao número de filhos, ou seja, à medida que temos mais filhos, também crescemos em paciência, em tempo e em amor! É fantástico... Não tenha medo de ter mais! Eu tive o primeiro com 26 anos e a última com 40, por isso vai muito a tempo! Visite-nos em wwwumafamiliacatolica.blogs.sapo.pt... Ab e felicidades, Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa, bem-vinda! E muito obrigada pelo seu comentário. Irei conhecer-vos no seu blog. Um abraço e felicidades para a vossa família!

      Eliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!