Avançar para o conteúdo principal

100 caixotes de cartão depois... Voltei!

Estamos vivos, super felizes e quase instalados. A última semana foi a loucura total! Mais de 100 caixotes de cartão para esvaziar. Parecia que nasciam e se multiplicavam. Ainda não está tudo, que falta ir comprar uma mega estante para os meus milhares de livros, mas o quarto dos manos já está e o nosso também. Falta a sala e o escritório ainda não está completo, mas já está a funcionar e o computador já está ligado.

Eu: Pareço uma criança que recebeu um presente novo. Estou feliz. Já estou perita na garagem. É como se tivesse feito aquela curva apertada toda a vida. Adoro ter garagem e elevador. Adoro a minha casa nova. Tem sol. É grande. E tem espaços exteriores. Ainda estamos um bocado acampados, mas tendo em conta que mudámos na terça diria que estamos muito bem!

Pai: radiante! Já a sonhar e a imaginar o terraço e como é que ele vai ficar. Tira medidas e faz os trabalhos de bricolage mais pesados.

Filho mais velho: Finalmente tem um quarto grande que vai partilhar com o mano muito em breve. Está feliz. Também tem uma casa de banho para ele e para o mano. E com banheira! Esta semana apanhou uma virose, muita diarreia e vomitou pela primeira vez (mãe! está a sair-me comida pela boca!!!), mas já está bom! E o excitamento com a casa nova é imenso!

Baby Afonso: Está um crescido. A primeira semana de adaptação à creche correu melhor que bem. Adora. Ri e palra o dia todo. E à hora de dormir tem colinho e tudo. Elas são um amor e ele tem todo o mimo possível. Como ainda só estão 3 meninos no berçário e elas são 3 é maravilhoso. Adora a papa e já só mama a meio da noite e de manhã!

Desculpem a ausência destes dias, mas o pouco tempo que tive foi para dormir umas horas. Esta semana foi muito cansativa e agora o grande objectivo é arrumar tudo e pôr a casa impecável. Esta semana dei-me ao luxo de não trabalhar, mas para a semana já tenho um guião para escrever. Tenho a sorte e o privilégio de trabalhar em casa e de gerir o meu tempo, mas se não entrego trabalho não recebo! E agora, vou dar um giro pelos meus blogs de eleição e arrumar ali mais umas coisas... A tralha que uma pessoa acumula é inacreditável! mas as mudanças também são boas para fazer selecções de coisas para dar e outras mesmo para deitar fora. 

Comentários

  1. Que bom que estão bem e felizes!! Que sejam mt felizes na casa nova!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Há já algum tempo que a leio, mas só agora comento :)

    Muitas felicidades na casinha nova e tudo de bom para os pais e para os filhos

    bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!

Mensagens populares deste blogue

Aos senhores do bebegel

Deviam vender embalagens com Bebegel... Ou sem bebegel... Só mesmo as embalagens vazias. Escusava de ter de deitar o produto fora. Falo por mim, mas acredito que muitas mães e pais deste país iriam comprar!!

Oftalmologista Pediátrico

A vermelhão no olho do meu filho estava pior e parecia estar a começar a afectar a pupila. Eu sou uma mãe descontraída, mas uma vez o pediatra ralhou-me quando o arranhei na vista e não o levei a ser visto por um especialista. Desta feita, depois de uns dias a soro sem resultar lá fomos a um oftalmologista pediátrico e foi um encanto (principalmente porque estava tudo bem). Um médico fantástico, que começou logo a brincar e a ganhar a confiança do meu filho e começaram logo aos fives. (E não pensem que o médico é novo, pois tinha idade para ser avô do meu pequenote). Examinou-o lindamente, incluindo com líquido de contraste e o  meu filho foi um campeão... Palavras do médico que diz que aquelas gotas doem para caraças! Parece que é só uma inflamação, vamos aplicar umas gotas e voltar lá dentro de 10 dias para nova observação. Como se portou tão bem dissemos-lhe que ele tinha direito a gelado e ele convidou logo o seu novo amigo para vir connosco… É um sociável bem disposto, este m

A Bimby Toy!

Esteve guardada desde o dia em que comprámos a nossa Bimby - há uns 3 anos - e recebemos a Bimby Toy como presente. Afinal de contas, o nosso filho era muito pequenino para este brinquedo. Mas no fim de semana falei dela ao meu filho mais velho - depois de um domingo divertido na cozinha a fazer um bolo para um amiguinho da escola que lá ia lanchar a casa - e ele quis logo ver. Ia correndo mal porque eu não tinha as pilhas certas para a máquina, mas ele compreendeu e aceitou. E agora vamos comprar as pilhas e pôr a Bimby das crianças a funcionar.  Não aquece nem corta, mas dá para fazer algumas receitas simples e divertidas! Todos os botões são operacionais, o indicador LED de temperatura e o visor são iluminados. Inclui a Varoma, espátula, peça para bater, copo graduado e lâmina misturadora em plástico – numa versão pequena para os mais pequenos. Funciona a pilhas, sem cantos ou arestas aguçadas. Para cozinheiros pequenos, mas cheios de estilo: uma “Bimby brinque