16 de setembro de 2013

Pôr um livro de lado

Há já algum tempo que não punha um livro de lado. O meu marido ofereceu-me "O Sino da Islândia", mas não me cativou. A crítica é fabulosa e o autor é Prémio Nobel, mas não consegui entrar a história. Talvez pelos nomes serem muito estranhos e as notas de rodapé virem todas no final do livro. E tinha imensas notas para situar o leitor no universo e na linguística Islandesa. Custou-me, principalmente porque foi comprado com amor e carinho pelo maridão, mas troquei-o. Escolhi "A Herdeira Acidental" do autor do sucesso  "Quem Quer ser Bilionário". Vamos ver se fiz uma boa escolha.

1 comentário:

  1. pela sinopse "A Herdeira Acidental" deve ser uma boa história, agora até eu fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!