21 de setembro de 2013

100 caixotes de cartão depois... Voltei!

Estamos vivos, super felizes e quase instalados. A última semana foi a loucura total! Mais de 100 caixotes de cartão para esvaziar. Parecia que nasciam e se multiplicavam. Ainda não está tudo, que falta ir comprar uma mega estante para os meus milhares de livros, mas o quarto dos manos já está e o nosso também. Falta a sala e o escritório ainda não está completo, mas já está a funcionar e o computador já está ligado.

Eu: Pareço uma criança que recebeu um presente novo. Estou feliz. Já estou perita na garagem. É como se tivesse feito aquela curva apertada toda a vida. Adoro ter garagem e elevador. Adoro a minha casa nova. Tem sol. É grande. E tem espaços exteriores. Ainda estamos um bocado acampados, mas tendo em conta que mudámos na terça diria que estamos muito bem!

Pai: radiante! Já a sonhar e a imaginar o terraço e como é que ele vai ficar. Tira medidas e faz os trabalhos de bricolage mais pesados.

Filho mais velho: Finalmente tem um quarto grande que vai partilhar com o mano muito em breve. Está feliz. Também tem uma casa de banho para ele e para o mano. E com banheira! Esta semana apanhou uma virose, muita diarreia e vomitou pela primeira vez (mãe! está a sair-me comida pela boca!!!), mas já está bom! E o excitamento com a casa nova é imenso!

Baby Afonso: Está um crescido. A primeira semana de adaptação à creche correu melhor que bem. Adora. Ri e palra o dia todo. E à hora de dormir tem colinho e tudo. Elas são um amor e ele tem todo o mimo possível. Como ainda só estão 3 meninos no berçário e elas são 3 é maravilhoso. Adora a papa e já só mama a meio da noite e de manhã!

Desculpem a ausência destes dias, mas o pouco tempo que tive foi para dormir umas horas. Esta semana foi muito cansativa e agora o grande objectivo é arrumar tudo e pôr a casa impecável. Esta semana dei-me ao luxo de não trabalhar, mas para a semana já tenho um guião para escrever. Tenho a sorte e o privilégio de trabalhar em casa e de gerir o meu tempo, mas se não entrego trabalho não recebo! E agora, vou dar um giro pelos meus blogs de eleição e arrumar ali mais umas coisas... A tralha que uma pessoa acumula é inacreditável! mas as mudanças também são boas para fazer selecções de coisas para dar e outras mesmo para deitar fora. 

4 comentários:

  1. Que bom que estão bem e felizes!! Que sejam mt felizes na casa nova!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Há já algum tempo que a leio, mas só agora comento :)

    Muitas felicidades na casinha nova e tudo de bom para os pais e para os filhos

    bjinhos

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!