2 de outubro de 2019

Esta miúda deu-me a volta e agora também eu vou à água!!

Este ano há mais uma novidade... não só são só rapazes que andam na natação, mas era suposto a mini patanisca ir para uma aula autónoma, já tem idade para isso, mas assim que percebeu - na aula de avaliação - que podia ir comigo para dentro de água, toca de se agarrar ao meu pescoço... no fim disse: correu muito bem a nossa aula! Amanhã vimos outra vez! Felizmente não é diário, mas uma vez por semana lá saltamos as duas para dentro de água. É o dia preferido dela... o meu, nem tanto, que passo quase 3 horas lá, entre a nossa aula, as aulas dos irmãos... 


No fim, pijama vestido, fraldinha na mão e fica a ver os irmãos na piscina. Mas anda tão exausta que adormeceu ainda lá e foi direta para cama, não acordou nem quando chegou a casa. Os novos horários do JI - onde não dorme a sesta, porque não é obrigatório, apesar de ser possível - estão a deixá-la exausta, mas o dia da natação é o mais cansativo de todos... para eles e para mim!



Nota: nunca gostei de piscinas nem de natação, não fui para dentro de água com os irmãos (o pai foi com o mais velho) e disse que com ela também não ia... por isso só este ano a ia inscrever, porque ela ia sozinha... só que não!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!