20 de julho de 2014

Coração de mãe muito apertadinho

O meu marido e os meus dois filhotes arrancaram agora de férias para o Algarve e o meu coração vai com eles. A minha mãe também vai para ajudar a tomar conta da criançada. Eu controlei as lágrimas, mas agora elas correm. Toda a gente me diz para aproveitar bem estes dias sem eles (eu vou no final da semana passar um fim de semana prolongado), mas a casa está vazia e custa-me imenso. Ainda agora foram e já me fazem toda a falta do mundo. Tenho caracóis e outros programas que adoro e que nem sempre faço por causa dos miúdos, mas neste momento em que os posso fazer parece que perderam toda a graça. Sou mais galinha do que imagino e estas horas em que eles vão de viagem vão ser de angústia. A minha vida vai naquele carro e o meu coração também.

5 comentários:

  1. Força!
    A separação é temporária e é por duas boas razões: para eles aproveitarem as férias e por tu teres começado a trabalhar!
    No ano passado eu, este ano tu.
    A vida dá voltas e voltas e nós temos de a aproveitar!
    Bjs,
    Paula
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. A viagem vai correr bem e os dias vão passar a correr. Não tarda estarás com eles por entre abraços e sorrisos. Força e aproveita para descansar.

    ResponderEliminar
  3. Força! É complicado mas felizmente o tempo é uma coisa que passa rápido :) beijinho!

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!