... Quem me irrita são os donos dos sítios que aderem aos vouchers, mas que depois não querem aceitar quem tem vouchers a não ser que não tenham ocupação nenhuma. Há, e tal venha em Dezembro quando está mesmo bom para a Piscina e para as praias aqui da zona. Estou mesmo irritada. Ontem havia uma óptima promoção no Lifecooler e antes comprar o vouchers para um sitio giríssimo, na Comporta, o meu marido enviou um email a saber se tinham um quarto com as características do vouchers. Sim, senhor, foi a resposta. Que tinha havido uma desistência. Por favor, fazer o pagamento de x€ correspondente a metade do valor da estadia. Nessa altura o meu marido informa que tem um voucher. Despede-se até sexta feira, obrigado e cumprimentos. Eis que vem novo email a dizer que com voucher afinal não dá. Tem clientes habituais em stand by. Terá de ficar para outra altura! Não diz quando, claro. Que agora vem aí a época alta e não queremos cá vouchers!!!
pois, a mim aconteceu-me uma melhor...no voucher dizia que tinha direito a estadia de uma noite, jantar e pequeno almoço...a gaja torce o nariz e diz que não tenho nada direito a pequeno almoço... -.-' 5€ por pessoa a mais...pumba!!!
ResponderEliminar