8 de julho de 2013

Do nosso fim de semana...

Para não cozermos nesta linda casa que na sexta feira chegou aos 37 graus fugimos para Sesimbra para casa de uma grande amiga e madrinha do mais novo. Amizade essa que nasceu, nesses mesmos apartamentos do Porto de Abrigo há mais de 20 anos. Adoro voltar lá. É sempre uma emoção e adoro o regresso ao local onde fui muito, muito feliz. Passava lá os verões inteiros com os meus pais e recordo o meu pai com saudade e o seu tom bronzeado, as horas marcadas para chegar a casa, as primeiras saídas à noite, os amores de verão, as conversas à beira da piscina... E hoje em dia é giro reencontrar essas amizades e vê-los com os seus filhos...

E agora não sou só eu que sou feliz ali. O meu marido adora aquele sítio, o meu mais velho adora a piscina e a rambóia que as idas a Sesimbra garantem e o pequeno estreou-se nas sombras da piscina... E sinto uma onda de felicidade tão intensa, mas tão intensa... Em nenhum outro sítio sinto o coração tão cheio de alegria e de boas memórias, que agora se transformam em memórias novas ainda mais felizes!

E enquanto o mais velho andava em versão pinga amor pela piscina nadando atrás das meninas bonitas a dar beijinhos e a chamar-lhes princesas (vai dar um trabalhão, este dom ruan de 3 anos) ou a saltar da prancha, o pequeno Afonso conquistava tudo e todos com o seu sorriso fácil e delicioso. E foi tudo tão, mas tão bom!! Nem o trânsito infernal que apanhámos à meia noite e meia para chegar a Lisboa me tirou o sorriso da cara da alegria de dois dias tão bem passados. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!