7 de setembro de 2017
Para o Ikea não podemos ter mais de 2 filhos...
Estou a registar-me no site e a fazer o meu perfil e na opção de número de filhos vem 0, 1 ou 2! E quem tem mais?? Achei isto um bocado estranho...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!