Sobre a devolução dos manuais escolares do 1º ano do ensino básico
Passei a minha hora e meia do serão a apagar o livro de matemática que tem de ser devolvido até 5ª feira. Dói-me o dedo polegar. Só cheguei à página 50. Amanhã escrevo um post mais completo sobre este assuntos, que agora tenho de ir dormir.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!