22 de outubro de 2018

Venda de bolos na escolinha

O meu filho Afonso este ano é finalista do Jardim de Infância, o que na escolinha dele quer dizer: viagem de finalistas de 3 dias em junho. Para evitar que se tenha de pagar tudo na altura, numa IPSS onde há rendimentos mais altos e outros mais baixos, durante o ano fazemos vendas de bolos, entre outras atividades, para angariar dinheiro.


O meu filho hoje estava todo vaidoso, levando o bolo que fizemos juntos hoje e que ele vai vender à tarde. 
O filhote mais velho perguntou se eu ia vender com o mano, eu respondi que não, hoje não posso, e não é obrigatório os pais estarem na venda, a educadora ajuda. Ele disse que das vendas que ele fez na altura dele, a única que se lembra foi a que eu estive a vender com ele... É incrível como eles não esquecem a nossa presença, os momentos que partilhamos com eles e nos quais nos "entregamos" a eles... Ficou decidido, na minha cabeça, que quando voltar a inscrever o Afonso na venda dos bolos, eu vou lá estar com ele...

2 comentários:

  1. Desculpa a pergunta mas vendem na escola ou saem? Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na escolinha, às 16h30, quando os meninos começam a sair da escolinha... compram com os pais/avós quando o vão buscar. São sempre dois meninos que vendem, no mesmo dia. Um dia por semana.

      Eliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!