20 de março de 2018

Ontem à noite comecei um novo livro

Nunca tinha lido nada desta autora, mas Tempo de Partir foi-me recomendado por uma colega de trabalho. Veio directamente da Rede de Bibliotecas de Lisboa cá para casa. Ontem ainda li pouco, que o sono falou mais alto, mas daqui a uns dias digo o que estou a achar.

Durante mais de uma década, Jenna Metcalf não deixa de pensar na sua mãe, Alice, que desapareceu em misteriosas circunstâncias na sequência de um trágico acidente. A criança que era então não conservou lembranças dos acontecimentos, mas Jenna recusa-se a acreditar que a mãe a tivesse abandonado e relê constantemente os diários que ela escrevia com as observações da sua pesquisa sobre elefantes, tentando encontrar uma pista oculta. 


Desesperada por obter respostas, Jenna contrata dois improváveis ajudantes, uma médium famosa por encontrar pessoas desaparecidas e um detetive que já tinha estado envolvido na investigação do desaparecimento de Alice. E assim parte determinada a descobrir a verdade. 



Tempo de Partir foi nomeado para os Goodreads Choice Awards 2014 e considerado um dos melhores livros do ano pela Amazon.comO amor de uma mãe. Uma filha em busca da verdade. Um mistério que não dá tréguas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!