13 de dezembro de 2017

Festinha de Natal dos mais pequeninos❤️

Hoje foi dia de festa na escolinha. A Francisca lá foi ao palco vestida de boneco de neve, mas ficou um bocado especada a olhar para aquele mar de pais... não nos localizava e tal como os da sua classe estava um bocadinho perdida... mas uma mãe nossa amiga que estava em palco com o seu bebé deu-lhe a mão e um rosto conhecido!

O Afonso estava radiante e feliz, disse a sua fala, cantou... fez tudo muito empenhado!! Estava mesmo feliz! E tinha lá não só os pais e avós, mas também o mano grande que saiu mais cedo para o ver e para rever alguns amigos que também lá andaram e que lá têm os irmãos.


Gosto desta escolinha familiar, em que todos se conhecem, onde cada menino tem nome, sabem quem é, do que gosta, onde os afectos são muito valorizados... esborracham os antigos alunos com abraços apertado e beijos com saudades! Foi bom! As actuações são simples, não se alugam auditórios malucos nem se vendem bilhetes, mas as festas de Natal falam de Jesus, do presépio, da chegada do Salvador e não são mais uma festa de Carnaval ao ritmo do samba  e isso para mim é importante e tem sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!