31 de maio de 2017

Final de tarde

Depois de vários dias atípicos em que não consegui ir levar ou buscar os meus filhos hoje regressei à normalidade e fui que os fui buscar. E enquanto esperávamos que o mano grande acabasse os ensaios para a festa de final de ano fomos ao parque! 
E lá ia o Afonso com a sua nova bicicleta, vinda directamente do primo do coração... Tal como a anterior não tem pedais, mas esta tem os pedais para agora colocar e ele passar à fase seguinte. Quem por aqui passa sabe que todos os meus filhos se iniciam com bicicletas sem pedais e que depois é um instante... Quando os sentimos preparados e já com todo o equilíbrio é colocar os pedais, empurrar e lá vão a pedalar... O Afonso está quase, quase pronto para os pedais. 

4 comentários:

  1. olá boa tarde,
    nós também começámos pela bicicleta sem pedais! O problema: o miúdo já está grande demais para ela... Qual a marca desta vossa que dá para adaptar pedais?
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bicicleta é da B' Twin da Decathlon.

      Eliminar
    2. é a de 14"? Mas esta tem as rodinhas laterais.

      Eliminar
    3. Não sei... Que a nossa foi herdada de um dos meus sobrinhos. Mas não há cá rodinhas laterais. Nunca os deixei andar de rodinhas. Esta tem os pedais que pode colocar assim que eles ganham o equilíbrio e começam a andar. Mas mostre a foto na Decathlon que de certeza a ajudam. Um beijinho

      Eliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!