21 de maio de 2019

Fomos à Warner com 3 crianças...

... E adorámos, foi mesmo muito fixe! 

Foi uma viagem surpresa e não podia ter corrido melhor! Baptismo de voo do Afonso e da Kika, que deliraram! Não sabiam de nada e só souberam quando íamos para o aeroporto. A ideia era descobrirem só no aeroporto, mas o mau serviço da cabify estragou a surpresa. Eles adoram andar de avião. Alugámos um carro em Madrid para ser mais fácil ir para o Parque, que fica distante. Correu tudo super bem. Lá fomos nós para o hotel, que já passava das 22h. O hotel era entre o aeroporto e o Parque e foi uma mega escolha, bom, super confortável, bom pequeno almoço e com acordo com o Parque Warner. 

Eles só descobriram que íamos ao Parque Warner nessa manhã, nem sabiam bem ao que iam. A Kika voltou a andar de carrinho, fundamental numa viagem dessas, e a mochila ia cheia de águas, cereais, pacotes de fruta para beber, bolachas... muito protetor solar e chapéus. Levava também capas transparentes que não serviram para a chuva, mas para as atrações que metem água e nos dão valentes banhos! Podem comprar-se lá, mas levar fica mais barato. Também levámos havaianas para usar nessas atrações.

O parque é super giro, fácil de andar e está dividido numa zona mais infantil, que faz as delícias do mais pequenos e onde a Kika e o Afonso mais se divertiram, e a zona para os mais velhos. 

O Afonso ainda andou em atrações com mais emoção e o Alexandre por 1 cm não andou em tudo! 


No dia 19 comemorámos 12 anos de casamento, entre loopings e montanhas russas, já que esta vida a dois tem sido uma grande aventura, com altos e baixos, momentos de frio na barriga, emoções fortes e muita agitação!
 
Ontem chegámos a casa felizes. Correu tudo bem. Desde os voos, ao aluguer do carro, não houve incidentes, não houve quase birras e de um modo geral portaram-se sempre bem, com as implicâncias do costume entre os manos! Foi mesmo bom... só não gostei da montanha russa West Coast, toda em madeira, muito gira, mas enorme, super desconfortável, senti-me dentro do tambor da máquina de lavar... nem sei como é que o meu filho mais velho andou duas vezes. 

O maridão arriscou nas montanhas mais malucas e todos adorámos o espetáculo da Academia de Polícia! Foram dois dias longos, saíamos sempre depois das 22h, mas muito divertidos, onde andamos sem correrias, vimos tudo, andámos em tudo o que queríamos, repetimos... Quem quiser gastar um pouco mais de dinheiro, mas poupar tempo aconselho o passe "correcaminhos" que dá entrada direta a todas as atrações, saltando as filas. Nós não tínhamos, mas também o máximo que esperámos foi uns 20 minutos... 

Na segunda feira fomos para Madrid para levar os rapazes ao estádio do Real Madrid, uma visita ao interior, ao museu, aos balneários... eles deliraram, claro! Foram 3 dias mega! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!