21 de maio de 2019

A pior experiência com a Cabify! Nunca mais!

Tinha um Cabify Baby reservado com antecedência porque eu ia sozinha com os 3 para o aeroporto, o meu marido ia lá ter, e precisava de cadeira para a Kika e banqueta para o Afonso. Reservei com 3 dias de antecedência, tudo certo e na hora em que o cabify devia chegar para irmos surge mensagem a dizer que estão à procura de motorista. Esperei 15 minutos em stress. Os miúdos sem perceberem nada - achavam que iam ao dentista, chegam a casa e estão malas, digo que vamos viajar, acham que vamos para o Algarve e depois começo eu em stress com a app da Cabify, a ver o tempo a passar e tenho de chamar um Uber que nos leva, por favor, porque a kika não pode andar sem cadeira. Enfim. Foi um stress, mas felizmente o único da viagem. Tinha instalado a Cabify porque tinham cadeirinhas, mas já a desinstalei. Eu tinha mandado mensagem com  a reserva, explicando que ia com 3 crianças, que não podia haver atrasos porque tínhamos um voo e deixam-me pendurada! Já fiz reclamação, mas alerto para estas marcações prévias que já soube de mais casos em que as pessoas ficaram sem transporte!

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