27 de agosto de 2016

Mais uma semana de férias com os miúdos chegou ao fim...

Foi ontem, sexta feira, que terminou mais uma semana de férias com os miúdos em casa. Em casa é como quem diz, que andamos muito na rua e é mais fácil andarmos a passear, em programas ou simplesmente no parque do que ficarmos em casa. Ontem foi dia de Quinta Pedagógica, um programa sempre garantido e gratuito, dia de lanche com a bivó, que aos 94 anos ainda faz pão de ló, limonada e folhadinhos de salsicha para o lanche, servidos em louça linda e antiga, e o fim de tarde foi no parque com as bicicletas!! 
E sabem o que me disse o meu mais velho, ontem antes de dormir: mãe, gosto muito de estar contigo e com os manos, mas estou farto de férias e de estarmos em casa!! Hoje, filho, mas nós nunca estamos em casa, ando sempre a passear com vocês ( põe no carro, tira do carro, ele é carrinho de bebé, skate, bicicletas...) e temos feito tantos programas giros...  Ele tem saudade dos amigos e ainda mais saudades porque sabe que não os vai encontrar na nova escola e isso está a mexer-lhe por dentro, eu sei... Mas tenho a certeza que em poucos dias vai fazer novos amigos e que vai ser muito feliz na escola nova:)) é o que desejo, do fundo do meu coração!! E enquanto não começa as actividades do CAF da nova escola vou inventado programas para lhes ocupar os dias e os divertir. Um dos programas altos da semana que passou foi a piscina das bolas da zona infantil do Ikea!! É uma hora de diversão garantida!! Os meus filhos adoram. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!