Isto das rendas e das leis do areendamento tem muito que se lhe diga, mas o que eu sei é que não há justiça e que, como em muitos outros casos, em Portugal, parece que a lei defende quem a inflinge.
Por morte do meu pai herdámos uma garagem que está alugada à famosa marca que começa em P e acaba em ision de mecânica de automóveis e afins e não é que eles não cumprem com as rendas?! Passam meses e meses sem pagar. Nós tentamos a bem que eles paguem, mas a certa altura não dá para esperar mais e gastamos 900 euros para lhes pôr uma acção em tribunal para que eles paguem e saiam e eles no último dia de expirar o prazo (3 meses) pagam tudo para trás e fica resolvido.
Passado um mês deixam novamente de pagar e a única maneira de vermos o dinheiro é largar outra vez 900 euros para abrir o processo... E se eles pagarem, volta tudo ao mesmo... De salientar que a renda custa pouco mais de 1000 euros e que andamos sempre a gastar 900 para pôr a ordem de despejo que não chega a ser efectivada porque à última eles pagam.
Andam mesmo a gozar com a cara das pessoas. Dizem que estão em crise? E o que é que nós temos a ver com isso? Dá cá uma raiva!
q malandros! e não podem por termo ao aluguer por justa causa? isso não vos rende, passo a expressão.
ResponderEliminar