Não lia nada do Miguel Sousa Tavares há uns anos, o último foi "Madrugada Suja", que na altura adorei e devorei em poucos dias, era o Afonso recém-nascido. Também gostei muito de "No Teu Deserto", um livro simples e bonito, que se lê muito bem e de forma agradável.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!