Podia pensar-se que sem filhos em casa dormia muito bem...
... Mas nem por isso. Farto-me de acordar, sonho com eles, sonho que eles estão na nossa cama... Ai, as saudades! São tantas, tantas!!! Mas ontem à noite falámos com eles e estavam bem e felizes. É tudo o que se quer!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!