2 de junho de 2013

Há pessoas tão estúpidas, tão estúpidas...

... Que até são difíceis de classificar!!!
Eu moro numa zona infernal para estacionar. É um suplicio. Encontrar lugar à primeira volta é milagre, encontrar lugar à porta dá direito a bater as palmas e encontrar lugar em menos de 10 minutos e 1km não é mau de todo. Hoje à hora do jantar vinha eu sozinha com os miúdos. Dei uma volta e nada. Mais uma voltinha e um carro a sair. Esperei e estacionei. Sai do carro. Pus o sling ao peito. Tirei o mais velho. Fui buscar o mais novo e os sacos e ouço assim:
Velha rezingona: não moram aqui e vêem aqui estacionar!!
Eu olho para a janela do rés do chão por cima do sítio onde tinha estacionado.
Eu: desculpe? Está a falar comigo?
Velha bruxa: não! Estou a falar com o carro!!
Eu: mas eu moro aqui...
Velha idiota: não mora, não! Mora ali!! (500 metros) mas gosta de vir aqui estacionar, não é? Se não mora aqui não tem nada que vir estacionar! O meu marido ia agora buscara carro para pôr aqui. Diga! Vá! Porque é que não estaciona na sua rua?!
Eu (já em versão batanetes e com vontade de espancar a mulher) porque não tinha lugar!! Com duas crianças e carregada de sacos só estaciono longe da minha porta porque não tenho lugar à porta! Olhei para o meu filho e disse: anda, que aquela senhora é completamente maluca.
Filho: és maluca!!

E lá viemos nós rua abaixo para casa. Vinha tão enervada!! Há pessoas que só podem ser dementes da cabeça. 

1 comentário:

  1. Compreendo!Ás vezes parece que nem é possível que nos estejam a dizer determinadas coisas! Pergunto-me quantas realidades paralelas poderão existir num mesmo espaço!!!

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!