27 de junho de 2013

Consulta dos 2 meses

Está maravilhoso, foram as palavras do pediatra. E a mãe ficou feliz, claro está. Para continuarmos a fazer tudo como até agora que está a correr muito bem. Aos 2 meses e 4 dias pesa 4960 e mede 57cm.   Relembro que nasceu com 2960 e com 48cm. Era um ratinho que já se transformou num lindo rapagão, morenaço e lindo!! Continuamos com amamentação em exclusivo e com muitos mimos, beijos e abraços!

Já trouxemos as receitas para a próxima dose de Rotateq e as receitas para a Prevenar porque se tudo continuar a correr bem, como esperamos e pedimos a Deus que continue, só temos consulta em Setembro... Com passagem nos toldos do doutor para dizer olá quando estivermos todos a banhos no Algarve! É que o pediatra, amigo da família do meu marido, faz praia no mesmo sítio e na mesma altura que nós... 

O único conselho, por agora, foi tentar que ele não esteja sempre virado para a direita. É que o rapazinho está sempre com a cabeça na mesma posição e é importante ir mudando. Não só porque o penteado já tem remoinhos malucos e tudo ( é verdade, mas isso não tem importância) como está a ficar com a cabeça mais achatada do lado para o qual está sempre deitado. É normal, acontece, vai ao sítio que ele ainda é todo molinho, mas é bom ir contrariando um bocadinho... Falando-lhe do outro lado para o obrigar a virar-se, mudar a posição do berço... Basicamente, a mãe, a luz da sua vida, está sempre à direita dele o que faz com que ele tenha adoptado essa posição de conforto. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!