2 de setembro de 2018

Última semana de férias dos filhotes

É uma semana com um sabor agri-doce... uma semana em que posso esticar as horas de trabalho pelos finais de dia, em que não é preciso fazer jantar, em que podemos ir beber um copo, ao cinema ou não fazer nada... esparramados no sofá. É uma semana sem birras nem discussões (cá em casa, claro). É uma semana a dois. Quem tem uma super cunhada, tem tudo! A irmã mais velha do meu marido, meu apoio em todas as horas, tia de mão cheia e coração enorme, fica esta semana com os meus três filhos no Alentejo, tal como no ano passado já ficou... Este ano a diferença é que na segunda junta-se mais um sobrinho, o primo do coração dos meus filhos! Sem televisão, sem gadjets só com os brinquedos que levámos, as pedras, paus, bicicletas e a cadela Pipoca, amiga de todas as horas. São dias de descanso, no meio do nada...  Ontem quando os fomos levar ainda demos uns mergulhos na barragem lá perto... Estava incrível! 


Quando regressámos a casa, no calor da noite, a pequenina dizia-nos adeus debaixo do céu estrelado, feliz e animada, o mais velho estava mais ou menos, engolindo as lágrimas, o Afonso soluçava, já com saudades... Igual a mim quando era pequena e as separações me custavam muito...  
💓
Boas férias, filhos mais queridos do meu Coração! Fiquem bem. Eu e o pai vamos passar a semana a trabalhar e a escolher os materiais para a casa nova, a ver se a saga das obras começa ainda este mês para mudarmos até ao final do ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!