31 de agosto de 2014

Dificuldades desta mãe

Jogar PlayStation com o meu filho mais velho. Ele bem quer, insiste e eu esforço-me, mas atrofio-me com o comando. Tenho uma dificuldade imensa. Hoje estreei-me nas corridas de carro de Gran Turismo e só digo que ainda bem que conduzo melhor em estrada que no virtual ou não conseguia sair da minha rua! E é ver a destreza deste sardanico de 4 anos e meio que tem um jeitão e uma habilidade que me deixa de olhos em bico! E agora tenho de ir ali fazer uma corrida com um McLaren que o meu filho escolheu para a próxima corrida!!

1 comentário:

  1. Olá,
    o meu filhote quando era da idade do seu, adorava jogar comigo pois ganhava-me sempre! Era fantástico!
    Hoje já não pede para jogar com ele, com grande pena minha, (pudera já tem 16 anos!!!) mas sei que foram tardes maravilhosas que partilhamos!
    Bjs

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!