O meu super marido trouxe-nos para a comporta. Tive um dos melhores dias de anos de sempre com muito amor, mimos, presentes e um céu estrelado de cortar a respiração. Estou feliz. Muito feliz e os meus amores também.
Deviam vender embalagens com Bebegel... Ou sem bebegel... Só mesmo as embalagens vazias. Escusava de ter de deitar o produto fora. Falo por mim, mas acredito que muitas mães e pais deste país iriam comprar!!
Podem ler-me aqui: https://palavrasdamafalda.blogspot.com/ e continuar a acompanhar as minhas palavras, num registo menos baby e mais meu, de mulher, de mãe que equilibra a casa, o trabalho como freelancer e os três filhos, tentando encontrar espaço para si, para namorar, sem se deixar engolir pelos dias... Até já!
A vermelhão no olho do meu filho estava pior e parecia estar a começar a afectar a pupila. Eu sou uma mãe descontraída, mas uma vez o pediatra ralhou-me quando o arranhei na vista e não o levei a ser visto por um especialista. Desta feita, depois de uns dias a soro sem resultar lá fomos a um oftalmologista pediátrico e foi um encanto (principalmente porque estava tudo bem). Um médico fantástico, que começou logo a brincar e a ganhar a confiança do meu filho e começaram logo aos fives. (E não pensem que o médico é novo, pois tinha idade para ser avô do meu pequenote). Examinou-o lindamente, incluindo com líquido de contraste e o meu filho foi um campeão... Palavras do médico que diz que aquelas gotas doem para caraças! Parece que é só uma inflamação, vamos aplicar umas gotas e voltar lá dentro de 10 dias para nova observação. Como se portou tão bem dissemos-lhe que ele tinha direito a gelado e ele convidou logo o seu novo amigo para vir connosco… É um sociável bem disposto, es...
Sortuda!:D Aproveita bem!
ResponderEliminar