Avançar para o conteúdo principal

Estou muito chocada com a reportagem da TVI... Love You Mom!

Não conhecemos a versão dos serviços sociais do Reino Unido, até podemos só conhecer parte dos factos, mas estou muito triste/ incomodada com a reportagem da TVI sobre as crianças que são retiradas às famílias no Reino Unido...



Comentários

  1. Eu não vi. Só vi bocadinhos. Doeu-me...mas trabalhando eu numa àrea semelhante, num país onde tudo é tratado oficialmente pelo Estado, penso que privatizar a adopção só podia dar nisto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os não caucasianos podem dormir descansados porque a procura recai sobre os pobres, caucasianos, saudáveis e estrangeiros. "Eles" querem bebés e estão de olho no seu útero, na sua saúde e na do seu bebé.
      Os malandros estão de olho nas mocinhas. Compram-nas pra fazer o que todos nós sabemos o que se faz.
      Cuidado que eles têm muito poder. A intenção é que não procriem (Malthus). É ou não é uma forma bastante desencorajadora?
      Ajuda-se várias indústrias: a das "famílias compradas", dos devaneios sexuais por mocinhos, da escratura moderna, da poupança da segurança social e do aperfeiçoamento da raça.
      Agoracom o Brexit , IDE embora e deixai cá os escravos de amanhã, por favor. Vocês vão e quem fará o vosso trabalho amanhã? Alguém tem de ser submisso, meus caros.
      Esperneiem mas os bebés ficam porque ninguém mas ninguém mesmo vos pode defender. Sois inaptos. Não se unem. Não se defendem. Falam mas nada se faz.
      Infelizmente.

      Eliminar

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!

Mensagens populares deste blogue

Aos senhores do bebegel

Deviam vender embalagens com Bebegel... Ou sem bebegel... Só mesmo as embalagens vazias. Escusava de ter de deitar o produto fora. Falo por mim, mas acredito que muitas mães e pais deste país iriam comprar!!

Coração de mãe de volta ao sítio

Nas últimas duas manhãs a minha filhota ficou na escolinha sem chorar... Beijocou e abraçou os amigos da antiga sala e lá seguiu ela, sem choros, de bata vestida... De facto, as crianças são maravilhosas e têm uma capacidade de adaptação incrível. Logo tenho reunião de pais com a educadora dela, mas quanto mais a conheço, mais gosto dela, da energia dela, da maneira como fala dos miúdos e com eles... Só tenho pena que a outra educadora lá continue... sempre com má cara quando eu passo com a minha filha... que abraça todas as auxiliares e coleguinhas e passa pela antiga educadora como se ela não existisse... 

A Bimby Toy!

Esteve guardada desde o dia em que comprámos a nossa Bimby - há uns 3 anos - e recebemos a Bimby Toy como presente. Afinal de contas, o nosso filho era muito pequenino para este brinquedo. Mas no fim de semana falei dela ao meu filho mais velho - depois de um domingo divertido na cozinha a fazer um bolo para um amiguinho da escola que lá ia lanchar a casa - e ele quis logo ver. Ia correndo mal porque eu não tinha as pilhas certas para a máquina, mas ele compreendeu e aceitou. E agora vamos comprar as pilhas e pôr a Bimby das crianças a funcionar.  Não aquece nem corta, mas dá para fazer algumas receitas simples e divertidas! Todos os botões são operacionais, o indicador LED de temperatura e o visor são iluminados. Inclui a Varoma, espátula, peça para bater, copo graduado e lâmina misturadora em plástico – numa versão pequena para os mais pequenos. Funciona a pilhas, sem cantos ou arestas aguçadas. Para cozinheiros pequenos, mas cheios de estilo: uma “Bimby bri...