Avançar para o conteúdo principal

Confirmada a varicela com o melhor médico de família, o nosso!

Mas é uma varicela super ligeira e o nosso médico de família, que faz jus ao nome - conhece-nos a todos pelos nomes, fala com os meus filhos com imenso carinho, ouve-os, preocupa-se... - diz que já viu casos em que depois de varicelas muito subtis como a da Kika, as pessoas tiveram novamente. É suposto só se ter varicela uma vez na vida, mas ele já viu acontecer em casos em que as crianças não ficaram imunes à primeira, depois de varicelas muito suaves. Para já temos o diagnóstico confirmado, poucas borbulhas, nada de febre e uma semana de molho no mimo da mãe.

Comentários

  1. Olá.

    Tive duas experiências diferentes:

    O primeiro, sem febre e com algumas borbulhas, pouco rabugento e uma semana de mimo.
    O segundo, com febre e cheio de borbulhas, mais rabugento (a personalidade também conta) e uma semana de mimo.

    De acordo com a pediatra, quando o primeiro sintoma é a febre, indica que vai ser bem mais forte e com muuuuitas borbulhas.

    As melhoras da princesa.

    Bjks.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!