Para mim, este centro de massagens tem os melhores terapeutas que existem. Não falam português, mal arranham o Inglês, mas sabem fazer massagens como ninguém. O sítio é lindo, tranquilo e respira harmonia e, melhor que tudo, respeitam o cliente e querem mesmo que fiquemos satisfeitos.
Passo a explicar: Há mais de um ano, em Janeiro, marquei uma massagem para de manhã cedo e era uma daquelas manhãs gélidas de Inverno, que o ar até corta. Conclusão: A sala não estava aquecida o suficiente e eu tive frio, o que foi desconfortável. À saída, perguntaram-me se eu tinha gostado, e eu contei o sucedido. Recebi depois um email a lamentar o sucedido e a dizer que eu podia receber uma outra massagem, para compensar aquela. Anteontem, mais de um ano depois, mando um email para fazer uma marcação e perguntando se ainda podia gozar da tal massagem. Pois, claro que sim! Lá fui e a sala estava quentinha e, depois da minha reclamação/ sugestão puseram umas mantas eléctricas na marquesa. Resultado: Uma delícia! Para a semana, assim que entrar de férias, lá estarei!
P.S: Não me pagam para dizer bem nem ganho nada em troca, mas gosto de partilhar as boas experiências para quem as quiser repetir, assim como as más para evitar que alguém vá ao engano. É que hoje em dia não há sítio nenhum onde não façam massagens, mas a verdade é que nem toda a gente tem talento, capacidade e formação adequada.
Comentários
Enviar um comentário
Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!