Nas últimas duas manhãs a minha filhota ficou na escolinha sem chorar... Beijocou e abraçou os amigos da antiga sala e lá seguiu ela, sem choros, de bata vestida... De facto, as crianças são maravilhosas e têm uma capacidade de adaptação incrível. Logo tenho reunião de pais com a educadora dela, mas quanto mais a conheço, mais gosto dela, da energia dela, da maneira como fala dos miúdos e com eles... Só tenho pena que a outra educadora lá continue... sempre com má cara quando eu passo com a minha filha... que abraça todas as auxiliares e coleguinhas e passa pela antiga educadora como se ela não existisse...
Boa tarde. O meu nome é Cláudia Monteiro e através de uma amiga fiquei a conhecer o seu blog e, nomeadamente a saber que tem Endometriose.
ResponderEliminarFoi-me diagnosticada a doença a semana passada, na sequência de uma dor que tive que levou a que se pensasse que era apendicite o que levou a uma intervenção cirúrgica através de laparoscopia, e a partir da qual descobriram focos de endometriose. Tenho imensas dores e os médicos deram-me a entender que provavelmente não conseguiria engravidar.
Questiono se a endometriose chegou a condicionar o seu dia-a-dia?
Olá Cláudia, se quiser tem o meu email do blog e podemos comunicar por lá, mas posso dizer-lhe que tenho endometriose diagnosticada há 20 anos, desde os meus 18 anos. Tinha dores menstruais horríveis, que passaram com a pílula contínua. Já fui operada duas vezes e sei que não ficarei por aqui, porque já tenho novos focos. Tenho 3 filhos maravilhosos, mas tive 3 abortos pelo caminho. A minha médica é a dra. Fátima Faustino, uma referência na doença. Ela dá consulta nos Lusíadas e no consultório privado. Ela é Top e sei que se não fosse ela dificilmente teria tido a minha terceira filha. Há muita ignorância em relação à doença, mesmo na comunidade médica, por isso é mesmo importante que seja bem seguida e vigiada. Envie-me um mail se precisar de mais ajuda. Um beijinho. E não desista, pelo menos até um especialista como a dra. Fátima dizer que é impossível.
Eliminar