A vermelhão no olho do meu filho estava pior e parecia estar a começar a afectar a pupila. Eu sou uma mãe descontraída, mas uma vez o pediatra ralhou-me quando o arranhei na vista e não o levei a ser visto por um especialista. Desta feita, depois de uns dias a soro sem resultar lá fomos a um oftalmologista pediátrico e foi um encanto (principalmente porque estava tudo bem). Um médico fantástico, que começou logo a brincar e a ganhar a confiança do meu filho e começaram logo aos fives. (E não pensem que o médico é novo, pois tinha idade para ser avô do meu pequenote). Examinou-o lindamente, incluindo com líquido de contraste e o meu filho foi um campeão... Palavras do médico que diz que aquelas gotas doem para caraças! Parece que é só uma inflamação, vamos aplicar umas gotas e voltar lá dentro de 10 dias para nova observação. Como se portou tão bem dissemos-lhe que ele tinha direito a gelado e ele convidou logo o seu novo amigo para vir connosco… É um sociável bem disposto, es...
Sempre que posso também gosto de ajudar a Ajuda de Berço ou a Ajuda de Mãe, com a roupa da minha filhota que fica como nova, ou "simplesmente" pegar na lista mensal de faltas deles!:) E em tempos de crise é cada vez mais importante a ajuda ao outro!:) Neste momento não estou a viver em Portugal, mas uma das coisas a fazer no regresso no Natal será um cabaz de Natal dividido entre estas duas associações... No fundo é uma prenda para mim, encaro isso assim, poder ajudar alguém que realmente precise é sem dúvida uma prenda par ao meu coração!! :)
ResponderEliminarConcordo que é muito bom podermos ajudar quem mais precisa. Faz-nos sentir bem por podermos partilhar o que temos. E as instituições andam aflitas, pois são cada vez mais as famílias necessitadas.
Eliminar