27 de julho de 2017

Estou danada com o Fitness Hut!

Transformaram várias aulas de grupo em aulas virtuais, que eu odeio e me recuso a fazer. Questionei por mail o motivo. A resposta é que nos meses de Verão fazem um acerto devido à menor afluência dos sócios. É treta. As aulas que existem estão a abarrotar e as que foram canceladas também estavam. No email que enviei depois, como resposta, perguntei se também faziam acertos nas mensalidades! Porque nós, clientes, somos sempre prejudicados.

1 comentário:

  1. A verdade é que nos meses de verão além de menor afluência de participantes também os instrutores vão de férias, por muito que nos custe.

    Os ginásios não têm outra alternativa que não seja cancelar as aulas. Esta opção de aulas virtuais, ainda que não substituam uma aula com um instrutor interessado nos alunos que corrige posturas, etc, parece-me melhor opção que aulas simplesmente canceladas.

    Outra opção no caso do Fitness Hut que não obriga a fidelização é cancelar a inscrição no verão e regressar em Setembro.

    Mas mesmo assim, considero que as aulas virtuais são melhores que o cancelamento, pois a nossa saúde e bem estar agradecem que mantenhamos uma vida ativa e saudável.

    Vida de Mulher aos 40



    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!